segunda-feira, 2 de março de 2009

Europarque




Era um domingo normal, apenas teria uma saída da banda o que já se torna im habito. ;as desta vez era diferente o nosso destino era Europarque uma das maiores salas de espetaculo do nosso país.


Depois de 4 horas de caminho la estavamos.. era enorme, faltavam poucas horas para o grande concerto, tudo continuava tranquilo.


O tempo passou depressa e quando dei por mim estava numa pilha de nervos, sabia que nao era um simples concerto, era um concerto comentado por 8 musicos profissionais, numa sala de espetaculos como nunca tinha visto.


Era o concerto da minha vida e tinha que me concentrar, nao ia ser facil, começamos por tocar "pomp and circustancie",depois "poeta e aldião" onde eu tinha que fazer 5 solos, tocamos em seguida o "star wars" e acabamos com "una noche en granada" a musica é linda mas eu tinha 6 solos e no ensaio as coisas nao tiham corrido muito bem. Eu tremia faltava.me a minha mãe ali que me acompanhava quase sempre nos concertos mais importantes, mas tive o azar de ela nao poder ir.


Pensei nela em cada solo, todos sairam maravilhosos, nunca tinha tocado assim tao bem.






Europarque o concerto da minha vida, tudo correu bem, bem melhor do que esperavamos.




=)

1 comentário:

Kim disse...

Eu jáq te vi tocar muito bem. Desta vez foi melhor ainda?
O Europarque é uma sala de espectáculos maravilhosa. Assim se começa até chegar ao Carnegie Hall.
Tás a crescer muito depressa.
Já estiveste muito perto do JC, quando aí estivemos. Só não lhe falaste porque não quiseste.
Um beijinho, Princesinha do Oeste