quarta-feira, 24 de junho de 2009

Diiw




De pés descalsos, ou de saltos altos, com mais ou menos roupa, a nossa alegria começa quando a musica desperta os nossos pés!!

Sambamos juntas e foi assim que nos conhecemos, rindo e dançando, só depois veio a apresentação de cada uma de nós. Assim começou a crecer esta amizade que hoje temos!!
Hoje decidi dedicar.te uma parte do meu cantinho, para que mais uma vez te mostre que a tua amizade é das mais importantes para mim!!
Vemo.nos uma vez por semana, as vezes nem isso mas estamos a toda a hora juntas, nao passamos sem falar 2 ou 3 vezes ao telefone por dia e acima de tudo ajudamo.nos mutuamente.

Escrevo aqui para agradecer tudo o que ja fizeste por mim!! Todo o apoio nos tempos maus, e todas as risadas que temos mesmo quando estamos tristes!!

Estarei sempre aqui, para tudo!!

Amigas não de sempre mas amigas para sempre

Quero.te ver sempre a sorrir.. Aconteça o que acontecer, nunca te vou deixar cair!!!
Amo.te amiga essencial!!

Es uma das minhas melhores amigas, aquelas que sempre la estão!

2 comentários:

Anónimo disse...

E' verdade tudo começou numa festa ao pe' do bar, entre montes de pessoas, entre montes de bebidas (atençao que se bem me lembro so' tinha bebido uma caipirinhaa..aha)..começamos com sorrisos uma para a outra, começamo.nos a "picar" para o lado da dança..e pelos vistos tinhamos os mesmos gostos..Ate' que chegou a hora da actuaçao "Ai Dianna ajuda.me, tou tao nervosa nao sei o que fazer"..Sim porque para alem de ser ai que nos conhecemos, foi tambem ai' a primeira actuaçao delaa..A partir dai' torna.monos insepara'veis..Sms's a dizer "Tita ajuda.me", mais sms's a dizer "Diiw ajuda.me"..Telefonemas de horas e horas..Chora.mos juntas, Sorrimos juntas..estamos sempre desponiveis para quando mais precisa.mos..E' claro que depois tbm temos aqueles momentos de LOUCURA..xD Acredita que tens um cantinho muito especial no meu <3..
Sei que amigo nao agradece, retribui..mas eu sendo tua amiga tenho mesmo que te agradecer..
Obrigado, pela paciencia
Obrigado, pela motivaçao
Obrigado, pelos conselhos
Obrigado, pela ajuda
Obrigado, pelos momentos
Obrigado, pelas palavras
Obrigado por tudo mesmo..
AmO'tee amiga essencial +.+
E's muito na minha vida =)

By: Diiw

Kim disse...

Toda a gente precisa de ter um amigo (a) assim.
Ainda por cima é parecida com a Sofia.
Beijinhos á tua amiga!