quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Entrada em 2009


Começou o novo ano..

Entrei neste novo ano na companhia das melhores pessoas!!! Aquelas que sempre estiveram ao meu lado durante 2008!! Entrámos com o pé direito e agarradas as 3!!

Novo ano, novo começo...

Capitulo foram fechados, sentimentos abandonados, voltas trocadas para viver este ano melhor que o ano anterior.

Levanto a cabeça pois enfrento a vida frente a frente, encaro tudo aquilo que me fez fugir o ano anterior, mudo a maneira de ver as coisas como me pediram para fazer.

Este ano com ou sem 12 desejos realizados, vou viver o que a vida me dá e tentar não sofrer o que já sofri.

Passa o ano, passam vidas, passam momentos, mas a amizade não passa.

Agradeço-vos por tudo o que fizeram por mim e pela perfeita passagem de ano junto a vocês.

A vida pode ser difícil mas quando temos amigos que nos ajudam no nosso percurso tudo se torna mais fácil.

Bom ano 2009

Cheio de Saúde e Amizade e Amor.

Sem comentários: