segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

mais um ano


Faz hoje 4 anos que partiste, as saudades aumentam, as saudades apertam, mas as recordações, ai, as recordações essas estão marcadas bem dentro do meu coração.

Eras como um pai, eras mais que muito para mim, ainda hoje recordo com uma lágrima na cara todos os momentos que passei contigo, todos os momentos que te vi..

Eras um idolo nao só para mim como para muita gente, eu sinto saudades, os teus filhos sentem saudades, todos sentem saudades.

Quando mais me sinto em baixo mais sinto a tua presença junto a mim.. Brigada pela força..

Meu anjo da Guarda..

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sininho!
Que nome tão bonito! Faz-me lembrar um anjinho amigo a sussurrar-me ao ouvido as traquinices que fazia.
Recordar aqueles que amámos e já partiram é sempre um acto de ternura connosco mesmo.
Um beijinho Sininho
Kim

E. disse...

Deixou lembranças e saudades. Era uma pessoa da qual não tinha uma unica razao a apontar.